Ato pró-Sergio Moro reúne 15 pessoas e um cachorro em Curitiba

A imagem fala por si só: ato a favor do juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato reúne 15 pessoas e um cachorro. Sinal dos tempos que indica uma crescente perda de prestígio da operação comandada por Moro.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, cachorro e atividades ao ar livre

 

Informações da  Gazeta do Povo

Um grupo de 15 pessoas e um cachorro participou de ato a favor do juiz  Sérgio Moro e da Operação Lava Jato na tarde deste domingo(18), na Praça Santos Andrade, região central de Curitiba. O ato foi convocado via redes sociais pelos grupos MBL, Patriotas do Paraná e Laços contra a Corrupção.

Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Publicado por milton alves

Milton Alves, 59 anos, residente em Curitiba. Ativista político e social. Jornalista e escritor. Colabora em diversas mídias progressistas e de esquerda. É autor dos livros 'A Política Além da Notícia e a Guerra Declarada Contra Lula e o PT' (2019), 'A Saída e pela Esquerda' (2020), 'LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil' (2021) e de 'Brasil Sem Máscara- o governo Bolsonaro e a destruição do país - todos pela kotter Editorial. Também atuou por muitos anos na imprensa sindical. Graduado em Gestão Pública pela UFPR e estudou na Instituição Julio Antonio Mella (Havana-Cuba).

41 comentários em “Ato pró-Sergio Moro reúne 15 pessoas e um cachorro em Curitiba

  1. Pobre cachorrinho, foi contra vontade. Amarraram o pobrezinho porque ele não queria ir. Ele não gosta de quem não pratica a justiça.

    Curtir

  2. Quero o fim dessa lava jato prendendo nossos políticos mais honestos Cunha ,Ze Dirceu Palocci , Sergio Cabral o brasil precisa dessas pessoas de honra indiscutível livres, fora Sergio Moro .

    Curtir

  3. Queria nem gargalhar às 07:18 da manhã!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Creio mesmo que o cachorro foi obrigado a ir!

    Curtir

  4. Aqui na Alemanha 🇩🇪 damos o que ele merecia! Um FORA BEM GRANDE E SAIU SEM PRESTÍGIO NENHUM, o governo Alemão já está sabendo quem é esse mafioso duma figa, vendido para os EUA.

    Curtir

  5. SÃO 15 IDIOTAS, FRUTO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE DEIXOU O PAÍS NESSE ESTADO, MAS QUE NÃO ACEITAM PERDER O PODER E AS MORDOMIAS QUE POSSUÍAM. SÃO TÃO IGNORANTES, FRUTO DA FALTA DE EDUCAÇÃO E CULTURA. VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. 68 Presos……6 BILHÕES recuperados de CORRUPÇÃO. A Edição está noutro planeta, e não tem a mínima compaixão pelos 12 Milhões de Desempregados. Ou seria À FAVOR da Corrupção, Mensalão, Petrolão ??? Marcelo Oldebrecht é INOCENTE e MENTIROSO ?????????????????

    Curtir

    1. Trouxinha, tu não vês que várias empresas acusadas de corrupção, foram paralisadas e praticamente destruídas pelas operações autorizadas por este juizeco. Nos outros países eles não destroem as empresas deles, eles prendem os principais corruptores, deixam uma outra diretoria cuidando dos negócios da empresa, cobram as multas devidas, não precisa dispensar os empregados, o que paralisaria a empresa. Tu sabes quantas empresas este juizeco destruiu e quantos milhões de empregados foram pra rua. Tu sabes que a paralisação da Angra 3 já deu mais de R$ 20 bilhões de prejuízo. O que adianta conseguir retorno de 6 bi, se já perderam mais de 200 bilhões! e milhões de empregados sem emprego. VAI ESTUDAR!!! A farsa a jato era só pra pegar o Lula, dona coxinha!!!

      Curtir

  7. “Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo; pode-se enganar algumas pessoas por todo o tempo mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”
    Abraham Lincoln
    Moro consegue enganar um Caxorro de coleira, mas não consegue enganar cachorros sem coleira

    Curtir

  8. “FAXINA GERAL”, foi feita com os malucos seguidores do vendilhao da pátria. Só restaram 15 “panediotas”, 1 cachorro e uma tresloucada senhora que usava toda força na frente da justiça federal, para xingar depoentes do PT e agora não sabe mais o que fazer com os verdadeiros ladrões, apontados em inúmeras delações.

    Curtir

  9. Ou esqueceram de informar ao cachorro do que se tratava, ou ele foi levado na coleira para esse lugar. Ainda bem que o Moro não apareceu aí falando de prestigiar o MBL. Corria o risco de levar uma dentada do cachorro.

    Curtir

  10. Com a internet, a verdade acaba aparecendo, mesmo q demore um pouco. O juiz do PSDB tem o apoio da mídia calhorda e dos órgãos criminosos dos EUA, mas, mesmo assim, não conseguiram fazer dele o novo Collor para 2018. Só lhe resta destruir Lula politicamente. É o q ele está tentando fazer. A história deve fazer justiça e mostrar o ser desprezível q, como juiz federal, num momento histórico, colocou interesses de uma potência estrangeira acima dos interesses de seu próprio país e do seu povo.

    Curtir

  11. Que seja dita a verdade! O Cachorro não ficou até o final da Manifestação! Latiu e foi embora seguindo uma cachorrada que passava pela Praça.

    Curtir

Manifeste-se!