Ao Vivo: Lula e Boulos na Ocupação de São Bernardo

Ao Vivo, via Mídia Ninja, a visita do ex-presidente Lula à ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. A presença de Lula simboliza a união do campo popular e de esquerda. Lula e Guilherme Boulos, hoje a maior liderança de movimentos sociais do país, sinalizam a necessidade da união da esquerda para a construção de um projeto democrático e popular para o país. Acompanhe!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba

Publicado por milton alves

Milton Alves, 59 anos, residente em Curitiba. Ativista político e social. Jornalista e escritor. Colabora em diversas mídias progressistas e de esquerda. É autor dos livros 'A Política Além da Notícia e a Guerra Declarada Contra Lula e o PT' (2019), 'A Saída e pela Esquerda' (2020), 'LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil' (2021) e de 'Brasil Sem Máscara- o governo Bolsonaro e a destruição do país - todos pela kotter Editorial. Também atuou por muitos anos na imprensa sindical. Graduado em Gestão Pública pela UFPR e estudou na Instituição Julio Antonio Mella (Havana-Cuba).

Um comentário em “Ao Vivo: Lula e Boulos na Ocupação de São Bernardo

  1. “A BANALIDADE DA FARSA: um Debate Sobre o Totalitarismo Midiático”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/10/21/a-banalidade-da-farsa-um-debate-sobre-o-totalitarismo-midiatico/

    Em 1997 o norte-americano Barry Levinson, o mesmo do maravilhoso “Rain Man”, dirigiu o polêmico filme “Wag The Dog”, literalmente “Balançar o Cachorro”, o qual foi traduzido para o Brasil como “Mera Coincidência”. Estrelado pela dupla Dustin Hoffman e Robert De Niro, o eixo central do roteiro é a construção de um artifício para libertar o Presidente dos Estados Unidos de um escândalo sexual que assolava a companha às vésperas do pleito eleitoral.

    Para enfrentar o problema Conrad “Connie” Bean(De Niro) entra em contato com o produtor de cinema Stanley Motss (Hoffman), para criar uma solução para a crise. Como estratégia, ambos produzem uma farsesca guerra contra a Albânia, país mediterrâneo que, na época, estava…

    Curtir

Manifeste-se!