Assinatura RSS

Ao vivo: Câmara analisa ‘projeto de desmonte de Curitiba’ do prefeito Greca

Publicado em

O pacote do prefeito Rafael Greca (PMN), se aprovado, representa um verdadeiro desmonte dos serviços públicos da cidade; além de ferrar a carreira e os salários dos servidores públicos da cidade. Um retrocesso sem tamanho. A pressão sobre os vereadores é fundamental para impedir a aprovação do desastroso projeto,  mal batizado de “Projeto de Recuperação de Curitiba”. Acompanhe a sessão ao vivo. Conteúdo compartilhado do Blog do Esmael.

 

Conteúdo compartilhado do Blog do Esmael 

O legislativo curitibano se prepara para votar, em breve, o pacote com 12 medidas fiscais do prefeito Rafael Greca (PMN).

Para os servidores municipais organizados nos sindicatos, trata-se de um “pacote de maldades” que penaliza a sociedade como um todo.

O vereador Goura (PDT) compara as maldades de Greca àquelas do governador Beto Richa (PSDB), que atacaram direitos e que redundaram no massacre de 213 professores no dia 29 de abril de 2015.

“O script é esse: o povo vai resistir e a Prefeitura de Curitiba vai reprimir para aprovar essas medidas de Greca”, prevê o parlamentar.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: