Assinatura RSS

Greca ‘coração de pedra’ quer deixar morador de rua ao relento sem banho e guarda-volume

Publicado em

O blog reproduz artigo do jornalista Narley Resende sobre o fechamento de um guarda-volumes para moradores em situação de rua na Praça Osório, região central, ordenado pelo prefeito Rafael Greca (PMN). Confira.

 

Greca fecha guarda-volume de moradores de rua

 

Pelo Facebook, Greca disse que “acabou a era Fruet”, em referência a uma das principais marcas da gestão de Gustavo Fruet (PDT) à frente da Prefeitura, no tratamento aos moradores de rua. “Mandei fechar o guarda volumes de moradores de rua da praça Osório. Acabou a era Fruet. Vou devolver o play ground – o parquinho – às crianças”, escreveu Greca.O prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) mandou fechar os guarda-volumes destinados a moradores de rua no Centro da cidade. Desde segunda-feira (9), moradores de rua ficaram sem o espaço.

O serviço de guarda-pertences para a população de rua agora funciona somente na unidade na Rua Dr. Faivre, no Centro. A unidade desativada funcionava na Praça Osório.

De acordo com a prefeitura, a medida “faz parte de um projeto de revitalização das praças da cidade”, que prevê a “requalificação” de espaços públicos e “intensificação” do trabalho da Guarda Municipal.

O guarda-pertences da Rua Dr. Faivre funciona diariamente, das 7h às 20h. O período para guardar os objetos pessoais é das 7h às 9h e a retirada deve acontecer das 18h às 20h. Caso uma pessoa não recolha os pertences no local após esse horário, é permitida a retirada no dia seguinte. O tempo de tolerância para a armazenagem é de 48 horas.

 

*Chamada da postagem de autoria do editor do blog (M.A)

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: