Assinatura RSS

Longe da baixaria de Ney e Greca, esquerda vai botar ‘bloco na rua’ pelo voto nulo

Publicado em

Militantes do PT, PSOL, PCB e ativistas sociais organizam para os próximos dias várias iniciativas de rua chamando pelo voto nulo no segundo turno. O ‘Nem Greca Nem Leprevost’ vai ter até bloco de carnaval na rua

Resultado de imagem para fotos de greca e leprevost

Esquerda: ‘Nem Greca nem Leprevost’

A repulsa da maioria da população aos candidatos Ney Leprevost(PSD) e Rafael Greca (PMN), com o festival de baixaria e demagogia protagonizado por ambos no segundo turno da eleição para a prefeitura, está mobilizando os eleitores da cidade que pretendem votar nulo, em branco ou repetir a grande abstenção, fenômeno que ocorreu no primeiro turno.

Os dois candidatos, que pertencem aos velhos grupos dominantes da cidade, não representam uma saída positiva para os problemas de Curitiba nas áreas da saúde, transporte público, moradia, assistência social e direitos humanos e sociais. A campanha marcada pela baixaria é uma expressão da falta de projetos dos candidatos.

Em contraste, com o baixo astral da campanha, um bloco desfilará pelas ruas da cidade defendendo o voto nulo. Também em diversos bares da região do São Francisco estão sendo organizados ‘encontros da ressaca eleitoral’ pelo voto nulo e abstenção nos dias 29 e 30 de outubro.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: