Assinatura RSS

Barreira humana na frente da residência de Lula para proteger ex-presidente dos ‘beleguins’da Lava Jato

Publicado em

Um número crescente de militantes petistas e de simpatizante do ex-presidente Lula faz uma vigília e organizou uma verdadeira ‘barreira humana’ de proteção ao ex-presidente. O grupo passou a noite e a manhã de hoje(17) em frente ao edifício onde reside Lula com a família. Notícias e boatos de iminente prisão motivaram o movimento de solidariedade

 

Diante de notícias que correram neste final de semana pelas redes sociais e até mesmo pela imprensa tradicional, de que Lula poderia ser preso na manhã desta segunda-feira(17) ou nos primeiros dias da semana, um grupo de militantes e dirigentes sindicais reuniu-se diante do edifício onde o ex-presidente Lula mora, em São Bernardo, para uma vigília de “proteção” a ele.

Os primeiros militantes chegaram já na noite de domingo, por volta das 22h. A vigília prosseguiu até as 8 da manhã desta segunda. Havia aproximadamente 200 pessoas, que portavam cartazes contra a prisão de Lula, pelo “Fora Temer” e bandeiras do PT.

A mobilização do PT e a denuncia das arbitrariedades contra Lula é fundamental para deter a escalada da ‘Lava Jato’ contra o ex-presidente e fundador do partido.

 

*Com informações da CUT/ABC

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: