Assinatura RSS

PCdoB ‘Leprevou’ para garantir a hegemonia do proletariado no Clube Curitibano e no Pequeno Cotolengo

Publicado em

Neste sábado(30), depois de intensos debates ideológicos marxistas e de uma análise aprofundada da correlação de forças no mundo, no país e em Curitiba, o PCdoB, mais conhecido como partido comunista do Batel, deliberou apoiar a candidatura do líder das massas revolucionárias do Clube Curitibano, do Graciosa Country Club, Bar Brahma -, e também do Pequeno Cotolengo, Nei Leprevost. Foi uma decisão fundamental para garantir o avanço revolucionário, assegurou um comandante da legenda

Camaradas do PCdoBatel: Timoneiro Leprevost com Japonês da Federal

A guinada ultrarrevolucionária na tática eleitoral do PCdoB aponta para uma estratégia de acumulação de forças do partido no seio da burguesia curitibana, a força motriz da chamada República de Curitiba. Afinal, o PT de Tadeu Veneri e o PMDB de Requião Jr, são decadentes forças da pequena burguesia,  estão situadas à direita do grande timoneiro Leprevost e do comandante-em-chefe, Ratinho Jr.

Setores da militância que resistiram à nova orientação serão submetidos ao rigor da disciplina proletária, decretou o estado-maior revolucionário da legenda.

*Batel, bairro elegante de Curitiba. Clube Curitibano e Graciosa Country, clubes de elite da cidade.

Anúncios

»

  1. renaldo lopes

    ?

    Curtir

    Responder
  2. renaldo lopes

    realmente é uma pessoa de baixa cultura e com uma falta de conhecimento e dominio de causa… você conhece o PEQUENO COTOLENGO pra envolve-lo neste comentario? Em base do que posta isso?
    POR ISSO ESTAMOS NESTE CAOS POLÍTICO, POR CAUSA DESTAS PESSOAS OPORTUNISTAS QUE ENVOLVEM UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA COMO O PEQUENO COTOLENGO E A COMPARA A UMA MASSA REVOLUCIONÁRIA.. NOSSO ÚNICA REVOLUÇÃO É CUIDAR E ACOLHER 200 PESSOAS ABANDONADAS COM MULTIPLAS DEFICIÊNCIAS.
    TALVEZ SE VC DOASSE UM LITRO DE LEITE SERIA MAIS INTELIGENTE DO QUE FAZER UM COMENTARIO DESTE MALICIOSO COM O COTOLENGO. VEM PASSSAR UM DIA AQUI DENTRO… VER NOSSO TRABALHO….TOCAR NOSSOS MORADORES ACOLHIDOS…TROCAR UMA FRALDA… ABRAÇAR… SENTIR O QUE É SER AMADO…

    Curtir

    Responder
  3. Paulo Henrique Abreu

    PCeudoB

    Curtir

    Responder

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: