Assinatura RSS

Governo Beto Richa recorre ao auxílio de grupo fascista para caluniar manifestação dos professores

Publicado em

Um ano depois do 29 de abril de 2015, o governo Beto Richa(PSDB) ainda vive o inferno astral resultante do massacre dos professores, episódio de truculência que repercutiu em todo país e no exterior. Para demonizar a APP-Sindicato, o governo recorreu ao auxílio de grupos fascistas na tentativa desqualificar manifestação de hoje do magistério paranaense. Uma vale tudo ‘fake’: postagens falsas nas redes sociais, panfletos apócrifos e pichações no Centro Cívico. São métodos que lembram os antigos grupos que atuavam nos porões da ditadura

pixacao3

Fake: Pichação feita de madrugada por apoiadores do governador para desviar o foco da manifestação

Como não fez ‘mea culpa’, o governo estadual e seus aliados buscam no terreno da fantasia justificar os crimes cometidos. É um esquema mental primitivo: sem resposta para os professores e ao desmonte do setor educacional no Paraná, é mais “fácil” tentar demonizar e desqualificar o pretenso inimigo, no caso, os professores e a direção sindical da categoria, a APP-Sindicato.

Nos últimos dias,  o governo estadual recorreu ao auxílio de grupos notoriamente de direita para atacar os professores. Um vale tudo de mentiras e calúnias em postagens na internet, panfletos apócrifos e até pichações nas imediações do Centro Cívico, falsamente atribuídas ao sindicato e MST. Métodos dos antigos grupos de direita que agiam nos porões da ditadura.

Para tentar sufocar a verdade, o governo Beto Richa despenca para o uso da falsificação como método de ação política e recorre ao auxílio de fascistas contra uma legítima e legal entidade sindical.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: