Assinatura RSS

Nas ruas do Brasil soa o gongo da resistência democrática e popular contra o golpe da Globo e do juiz Moro

Publicado em

Nesta sexta-feira(18), a resistência democrática e popular ocupou as ruas do país. Em todas as 27 unidades da federação ocorreram manifestações expressivas, indicando que a tentativa de golpe midiático-jurídico em curso enfrentará duro e decidido combate. O ex-presidente Lula participou da manifestação em São Paulo

Maré humana ocupa toda extensão da Avenida Paulista: “Não vai ter golpe”

As manifestações de hoje mobilizaram milhões de brasileiros contra o golpe patrocinado pela Globo e o fascista Moro. Em São Paulo, mais de 350 mil. Rio de Janeiro, 80 mil. BH 60 mil. Grandes manifestações no nordeste: Recife, Natal, Aracaju e João Pessoa. Até em Curitiba, centro da Operação Lava Jato, cerca de 30 mil pessoas foram às ruas. Manifestações ocorreram em todos os estados da federação.

A manifestação de hoje foi expressiva e demonstrou uma capacidade de arregimentação do PT e dos movimentos sociais, mesmo diante uma campanha infamante e de uma avalanche de desinformação e mentira da Globo e da quase totalidade da mídia corporativa.

O fato é que a resistência democrática e popular apresentou fôlego e entra nos cálculos políticos dos estrategistas do golpe. Ou seja, vai ter luta e resistência dura contra o golpe midiático-jurídico.

Vale ressaltar que as manifestações desta sexta-feira(18) não contaram com convocação em tempo real da Rede Globo, como ocorreu no último domingo(13).

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: