Assinatura RSS

Pedetistas querem pedir devolução dos cargos comissionados do PT na prefeitura de Curitiba

Publicado em

A decisão do Encontro do PT realizado no último sábado(28), que indicou a pré-candidatura de Tadeu Veneri para a prefeitura, continua repercutindo no meio político. 

Projeto do PDT: Reeleição de Fruet em 2016 e candidatura de Osmar Dias ao governo do estado em 2018

A decisão do Partido dos Trabalhadores(PT) de lançar a candidatura do deputado estadual Tadeu Veneri para disputar a sucessão de Fruet(PDT) em 2016 repercutiu fortemente no alto escalão da administração municipal.

Um gabinete estrelado no Palácio 29 de Março não questiona a decisão do partido, mas indaga a fórmula adotada de “lançar candidato, com perfil de oposição como é o caso do Tadeu, e ao mesmo tempo permanecer nos cargos de confiança, que são indicações políticas.  Isso aí só vai criar embaraços para o prefeito e o partido(PDT), que busca novas alianças e que tem projeto definido”, afirmou o cacique governista.

Nesta segunda-feira(30), surgiu na rede de comunicação interna da militância do PDT a ideia de um abaixo-assinado exigindo a devolução dos cargos comissionados de petistas que estão na secretaria do Trabalho, secretaria da Cultura, FAS, secretaria da Mulher e secretaria da Saúde, entre outras indicações.

Fruet pretende agendar uma reunião com as lideranças do PT nos próximos dias para discutir o imbróglio criado com a polêmica e inusitada decisão.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: