Assinatura RSS

Boulos do MTST para Dilma: “A agenda do Brasil não é a do Renan, é a das reformas populares, dos direitos sociais. A saída é com o povo, e pela esquerda”

Publicado em

A presidente Dilma se reuniu nesta quinta-feira (13), no Palácio do Planalto, com movimentos sociais, centrais sindicais e organizações populares. O objetivo do Planalto é buscar o apoio dos movimentos sociais para evitar as tentativas de interrupção do mandato da presidenta. O destaque do evento foi o discurso do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto(MTST), Guilherme Boulos, que cobrou de forma vigorosa uma agenda de reforma populares em contraposição ao ajuste fiscal. Confira o vídeo.

 

O líder afirmou na reunião: “A agenda do Brasil não é agenda do Renan, a agenda do Brasil é agenda das reformas populares, é a agenda da reforma urbana. Vamos enfrentar os da ‘casa grande’ com a luta pela reforma urbana, com os direitos sociais, a reforma das comunicações. A saída não é com Renan, Cunha, a saída e com o povo, e pela esquerda, presidenta Dilma”.

Boulos declarou ainda que o ajuste deve “ajustar os que nunca sofreram ajuste no Brasil”. Também criticou a aprovação da Lei Antiterrorismo.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: