Assinatura RSS

Audiência pública debate terceirização nesta sexta-feira na Alep

Publicado em

Atividade será realizada na Assembleia Legislativa com a participação das centrais sindicais e de comissão de senadores

Via CUT-PR
Nesta sexta-feira (19) será realizada, na Assembleia Legislativa, uma audiência pública que terá como tema a terceirização. O PL 4.330/2004, que agora tramita no Senado Federal como PLC 30/2015, será o objeto central do debate que terá como convidado especial o senador Paulo Paim (PT-RS).

O evento é promovido pelas Comissões de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Paraná e do Senado Federal. “Precisamos nos organizar, debater e difundir o conhecimento sobre o que representa este projeto de lei e quais serão os reflexos na sociedade, sobretudo para a classe trabalhadora”, avalia a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz.

Clique para ampliar

A audiência está sendo organizada pelo Fórum Paranaense de Combate à Terceirização. A entidade é formada por instituições como a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Associa

ção dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Instituto Declatra, a CUT, demais centrais sindicais, Ministério Público do Trabalho do Paraná, entre outras.

Durante o decorrer desta semana uma barraca estará instalada na Rua XV de Novembro distribuindo panfletos e materiais informativos à população. Trata-se de uma atividade complementar à audiência e a CUT será a responsável pela programação.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: