Assinatura RSS

Jô Soares rebate com humor ‘patrulha coxinha’ e fala da repercussão da entrevista com Dilma

Publicado em

Em entrevista para a Folha de São Paulo, nesta terça-feira, o apresentador Jô Soares rebate com humor e naturalidade a patrulha das pessoas que criticaram o tom dado a entrevista com Dilma: “Queriam tanto ouvir que não teve sequer panelaço”, ironizou Jô.

Jô Soares, sobre entrevista com Dilma: “Queriam tanto ouvir que não teve sequer panelaço”

“Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas. Agora, se as respostas não agradaram, o problema é de quem ouviu”, declarou o apresentador, em resposta às crítica de que o tom da entrevista teria sido ameno.

Jô Soares mais uma vez respondeu com humor os comentários raivosos nas redes sociais sobre o tom da entrevista com a presidenta Dilma Rousseff. “Não era um debate, era uma entrevista. Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento. Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas. Agora, se as respostas não agradaram, o problema é de quem ouviu”, declarou.

O apresentador falou que o movimento que pede o impeachment da petista “começou a irritá-lo″. “Como? Ela é a presidente da República. Ela foi eleita. Ela não é um técnico de futebol”, considerou. Defendeu, ainda, a escolha da entrevistada: “O país está dividido, mas não é por isso que vou deixar de entrevista a presidente”. Jô lembrou ainda que entrevistou também o presidente Fernando Henrique(PSDB) e o Lula, diversas vezes(PT).

O apresentador se definiu como “anarquista” e que não é petista, como afirmaram nas redes sociais os críticos da entrevista. Ou seja, a “patrulha  dos coxinhas” foi olimpicamente ignorada por Jô. Para ele, a entrevista foi “um sucesso”.

Na sexta, o Programa do Jô marcou sete pontos de audiência na Grande São Paulo, dois a mais do que a média dos quatro anteriores. Para o apresentador, essa é a prova “de que estava certo”. “Eu soube que bateu recorde, foi Trending Topic. Isso é o que interessa. A prova de que eu estava certo é que a entrevista despertou toda essa atenção”, concluiu.

Confira a seguir o vídeo com a entrevista completa.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: