Ator Alexandre Nero é solidário aos professores e ironiza nas redes sociais as mentiras de Beto Richa

O ator global Alexandre Nero demonstrou solidariedade aos professores e ironizou as mentiras cabeludas do carniceiro Beto Richa(PSDB) sobre os supostos atos de agressão a PM.

Foto de Alexandre Nero - ator.

Artistas de renome nacional usaram as redes sociais para criticar o governo e demonstrar solidariedade aos servidores. O ator global Alexandre Nero foi irônico ao postar no Instagram que “segundo fontes do governo do Paraná, professores estavam armados até os dentes de dialética (arma considerada letal aos principais bandidos), o que feriu gravemente um escudo da PM”.

Publicado por milton alves

Milton Alves, 59 anos, residente em Curitiba. Ativista político e social. Jornalista e escritor. Colabora em diversas mídias progressistas e de esquerda. É autor dos livros 'A Política Além da Notícia e a Guerra Declarada Contra Lula e o PT' (2019), 'A Saída e pela Esquerda' (2020), 'LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil' (2021) e de 'Brasil Sem Máscara- o governo Bolsonaro e a destruição do país - todos pela kotter Editorial. Também atuou por muitos anos na imprensa sindical. Graduado em Gestão Pública pela UFPR e estudou na Instituição Julio Antonio Mella (Havana-Cuba).

7 comentários em “Ator Alexandre Nero é solidário aos professores e ironiza nas redes sociais as mentiras de Beto Richa

Manifeste-se!