Assinatura RSS

PT nas ruas em defesa da classe trabalhadora: Plenária de mobilização – dia 31(terça-feira)

Publicado em

Unir a classe trabalhadora na luta contra os ataques à democracia e aos seus direitos

1 a 1 a a a a guestp sindicalistaA Direção do Partido de Curitiba convoca seus militantes e simpatizantes a participar ativamente das mobilizações que estarão ocorrendo em nosso país no próximo período.

Diferente das mobilizações golpistas e que não apontam rumos para a politica brasileira, as organizações populares continuarão na luta por democracia, por reformas populares, por direitos, pela Petrobrás e contra o PL das terceirizações 4330.

Uma grande frente se forma para combater o Projeto de Lei 4330/04, conhecido com PL das terceirizações, que é o sonho dos empresários e o pesadelo dos trabalhadores, pois esse projeto amplia a terceirização de todas as áreas tanto no setor público como no privado e que para os trabalhadores significa salários menores, piores condições de trabalho, diminuição de direitos trabalhistas se assemelhando a trabalho semi escravo, além de abrir a terceirização no serviço público, ou seja, poderemos ter professores, policiais entre outros servidores através de empresas terceirizadas.

Para dar continuidade à luta e combater este projeto estão sendo organizadas plenárias em todo o País no dia 31 de março (terça-feira). Em Curitiba a plenária será no Sindicato da Construção Civil, Rua Trajano Reis, 538 – Bairro São Francisco, às 14h. A Plenária debaterá a conjuntura, a pauta dos movimentos sociais, seu calendário e também a preparação dos atos do dia 7 de abril por conta da votação do PL 4330.

Vamos juntos nós os trabalhadores garantir nossos direitos. Estamos sofrendo mais um ataque, agora também por parte do Presidente do Congresso nacional que atendendo ao lobby dos empresários, busca acabar com conquistas históricas da classe trabalhadora.

Fonte: Direção Municipal do PT Curitiba

Anúncios

Uma resposta »

  1. materiasocial

    Republicou isso em Pauta Social.

    Curtir

    Responder

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: