Assinatura RSS

PT de Curitiba debate crise do transporte público nesta quinta-feira(29)

Publicado em

A comissão executiva do PT municipal convocou reunião nesta quinta-feira(29) para debater a crise do transporte público.

download

Segundo informou ao Blog, o presidente municipal do PT, Natalino Bastos, a reunião vai priorizar o debate sobre a crise no transporte público de Curitiba. A reunião, que ocorrerá na sede do diretório municipal do PT, Rua Santo Antonio, 5, no Rebouças, contará, além dos membros da executiva, com a participação da bancada de vereadores e os secretários da legenda no governo Fruet.

Para Natalino Bastos é “necessário deixar claro a responsabilidade” do governador Beto Richa na crise. “Foi ele que fez a atual licitação e tem atrasado sistematicamente os repasses de recursos, penalizando a população e os trabalhadores, que precisam receber os seus salários. Somos solidários com o prefeito Fruet, que sofre um sitiamento do governo estadual”, afirmou o dirigente petista.

Segundo Natalino, “seria muito importante” uma ação do Ministério Público no sentido de “forçar o empresariado do setor a cumprir a lei, por exemplo”.

Sobre a criação da Frota pública, o petista acrescentou “que o debate está colocado” na cidade. “É inevitável o PT debater a questão”, concluiu.

Anúncios

Manifeste-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: